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Dúvidas? Aqui você tem a resposta

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1- Como funciona?

Os brinquedos e acessórios da TR KIDS são disponibilizados a você em forma de aluguel mensal, e o funcionamento é bem simples: você escolhe os produtos que quiser no site adicionando-os no carrinho, e nós entregamos em sua casa ou escritório - o frete é grátis, por nossa conta. Você pode ficar com os brinquedos por 30 dias, trocá-los após este período ou permanecer com eles renovando a sua assinatura.

2- Como faço a locação?

Basta colocar os brinquedos e acessórios que deseja no carrinho, e realizar o pagamento. O período mínimo é de 30 dias, e pode ser renovado quantas vezes desejar. Não há carência mínima, você pode ficar apenas um mês se desejar.

3- Como faço o pagamento?

É muito fácil: pode ser por boleto ou cartão de crédito. E pode ficar tranquila, pois esta parte é realizada em ambiente seguro, com o máximo de proteção para os seus dados. Os pagamentos via cartão são processados pela Pagar.me

4- Como faço pra devolver quando não quiser mais?

Para cancelar é muito simples, basta enviar um email para a gente, no contato@trkids.com.br. Se você estiver com brinquedos, pode ficar com os mesmos até o término do período. Entraremos em contato para agendar a coleta.

5- Devolvi os brinquedos, como faço para alugar novamente?

Basta acessar a sua conta na TR KIDS utilizando o endereço de email utilizado nas outras vezes, selecionar novos brinquedos e pronto, o site automaticamente irá reativar o seu cadastro.

6- A entrega e a retirada dos brinquedos são cobrados?

Não, nós não cobramos taxa para entrega ou retirada, que podem ser feitos a cada 30 dias.

7- Posso ficar com as sacolas onde vem os brinquedos?

Não, as sacolas devem ser devolvidas pois a reutilização das embalagens faz parte da nossa filosofia de consumo responsável. São elas que levarão os brinquedos para a casa de outras crianças.

8- Meu filho não gostou dos brinquedos, posso trocar antes dos 30 dias?

O período mínimo de troca dos brinquedos é a cada 30 dias. Caso o seu filho ou filha não tenha demonstrado interesse de imediato, tente incentivá-lo aos poucos em outros dias, pois as vezes eles demoram um pouco mais para passarem a realmente a utilizá-los. Contudo, caso tenha ocorrido algum problema e você realmente não se sinta confortável com algum dos brinquedos, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade de troca. Neste caso, será cobrado uma taxa de R$ 25,00 para fins de frete.

9- Quero um brinquedo mas ele está indisponível. Como posso saber quando ele vai estar disponível?

Quando todas as unidades de um brinquedo ou acessório estão alugadas, você pode enviar um email para contato@trkids.com.br, ou então ficar de olho no site mesmo!

10- O que acontece se meu filho perder alguma peça ou danificar o brinquedo?

A TR KIDS busca sempre trabalhar com marcas reconhecidas pela qualidade e durabilidade dos produtos, mas sabemos bem que acidentes acontecem ou que, de vez em quando, alguma pecinha pode ser perdida. Sempre analisamos cada caso individualmente. Se você perdeu alguma peça e acha que ela está em algum lugar da casa, como embaixo de um móvel ou guardado num lugar tão bom que nem você consegue lembrar mais, lhe daremos alguns dias para procurar melhor e ver se encontra a peça. Já no caso de danos veremos se existe a possibilidade de substituir a peça danificada (às vezes é possível comprá-la individualmente, ou algum Hospital de Brinquedos consegue arrumar), e neste caso cobraremos de você o respectivo custo. Se não houver reposição mas o brinquedo ainda puder ser utilizado com segurança e toda diversão por outras crianças, provavelmente teremos que diminuir a quantidade de créditos dele no site, e cobrar de você um valor que pode ir de R$ 15 a R$ 150,00. Por último, se não pudermos mais manter o brinquedo para aluguel, será cobrado uma taxa de 75% do valor de mercado do produto, e você poderá ficar com ele.

11- Os brinquedos já vem com pilha?

Todos os brinquedos eletrônicos são entregues com pilhas, montados ou semi montados, no caso dos maiores. Utilizamos pilhas recarregáveis, entregues a você sempre com a carga cheia, e elas deverão retornar juntamente com o brinquedo. Não é necessário recarregá-las, nós cuidamos disso para você.

12- Como é feita a troca dos brinquedos?

No dia do vencimento da vigência atual mandaremos um email avisando que você já pode escolher novos brinquedos no site. Faça login com o seu email e senha cadastrados, adicione os itens que desejar no carrinho, e finalize o pedido normalmente. No dia da entrega, levaremos os novos brinquedos ou acessórios e retiraremos a sacola que estava com você (caso tenha ficado), juntamente com os brinquedos que não quiser mais. Você também pode deixar os brinquedos na portaria do seu prédio. Neste caso, nosso entregador fará a troca dos brinquedos junto ao responsável pelo local.

13- Como os brinquedos são limpos?

Limpamos e desinfetamos cada brinquedo antes e depois de cada locação. A maioria dos brinquedos é limpa com água e sabão neutro e em seguida desinfetada com alcool 70%. Alguns, especialmente os de tecido, são lavados com sabão neutro e secos ao sol.

14- Não sei quais brinquedos escolher, o que eu faço?

Podemos escolher os brinquedos para compor seu pacote. Você só precisa enivar um email informando as características da criança que receberá os brinquedos. Nós não cobramos nada por esse serviço e antes da entrega você será informada sobre os brinquedos que selecionamos e poderá alterá-los, se desejar.

15 - O que acontece se eu quiser continuar com os brinquedos que aluguei, mas esquecer de renovar?

No dia do vencimento nós entramos em contato com você via e-mail, com um lembrete com as opções de troca do brinquedo, renovação do plano ou cancelamento.
Se não tivermos resposta ao e-mail, nós tentaremos contato novamente. Se não obtivermos resposta, será renovado e cobrado automaticamente.